Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de janeiro de 2013

O MÉDICO WILLEM TEIXEIRA ASSUMIU A SMS COM NOVAS PERSPECTIVAS PARA MELHORIA DO SETOR



           


Alberto Pessoa ==

Seguindo orientações do prefeito Hildo do Candango, o novo Secretário Municipal de Saúde, de Águas Lindas de Goiás, médico Willem Madisonda Silva Teixeira, juntamente com sua competente assessoria, deu início aos trabalhos de organização do setor para restabelecer o pronto atendimento ao público.

Segundo informações da nova Gestão, os serviços essenciais estavam deixando de serem efetuados por falta de pessoal e assistência logística para o correto funcionamento.

Encontramos a maioria dos postos de Saúde fechados, o quadro de atendentes no Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ) e policlínica, reduzido em 90%. Agora temos de trabalhar rápido para reorganizar a assistência à saúde pública no município e oferecer um serviço de melhor qualidade a nossa comunidade” revela o secretário, que tem despachado diariamente com jornalistas, funcionários e público em geral.

Os programas referentes à Atenção Básica e Saúde da Família também serão revitalizados. “É intenção do prefeito Hildo, recuperar a credibilidade do Município, principalmente no setor de saúde que estava caminhando para caos”, diz a superintendente de Atenção à Saúde da SMS Enfermeira Sueli.

ATENDIMENTO

O atendimento odontológico, de laboratório, ambulatório e os programas de assistência domiciliar, telesaúde, entre outros serão retomados.

Para o vendedor ambulante Joaquim Ramos da Costa, que há mais de dez anos reside em Águas Lindas, o prefeito Hildo foi muito feliz ao escolher profissionais de área de saúde para cuidar do setor “um médico como o doutor Willem , que tem um amplo conhecimento da questão da saúde deste município deve desenvolver um excelente trabalho para melhorar a situação dos moradores da cidade, que vivem sofrendo por falta de assistência” declarou Ramos.

(assessoria de imprensa da SMSALG)

Sexta-feira 11 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário