Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

31 de janeiro de 2013

CHUVAS CAUSAM TRANSTORNOS E HILDO AFIRMA QUE VAI SOLUCIONAR PROBLEMAS





O período chuvoso causa transtornos à população de Águas Lindas, mas Hildo pede um voto de confiança aos moradores e reafirma que vai melhorar a vida dos moradores.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, afirma que está atento aos problemas da comunidade, problemas esses que vem da gestão passada, e com apenas 31 dias no governo, está trabalhando junto com sua equipe para levar solução à população.

Quanto aos buracos e a lama nas ruas de nossa cidade, o prefeito explica que devido ao período das chuvas, é mais difícil recuperar as ruas, mas ele afirma que está procurando todos os meios para sanar os problemas e assim que a época chuvosa terminar a cidade receberá a operação tapa buracos.

O administrador também informa que está realizando vários mutirões pela cidade, limpando lotes baldios, fazendo roçagem, retirando os entulhos das ruas. Segundo ele, todos os bairros da cidade vão receber esses serviços.

Hildo pede ainda, que a população tenha um pouco de paciência, pois está ciente de todos esses problemas e que está trabalhando para resolvê-los em tempo hábil, e assim melhorar a vida da comunidade.

Fonte:Assessoria de Imprensa  da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Quinta-feira 31 de janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário