Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

17 de julho de 2017

DEMOSTENES É O MAIS NOVO PETEBISTA




A sede do escritório político do deputado federal e presidente do PTB em Goiás, Jovair Arantes, em Goiânia, foi palco de intensa movimentação na manhã de segunda-feira (17/7), onde prefeitos, lideranças e militância do partido se reuniram para a filiação do ex-senador Demóstenes Torres.

O PTB é um partido nacional, muito bem governado em Goiás pelo deputado Jovair Arantes, que é um homem de palavra, e eu espero somar para que o partido possa aumentar seu tamanho e conquistar boas lideranças, quero contribuir para isso”, disse o mais novo petebista.
O evento contou com a presença não só de lideranças do PTB, mas de diversos partidos, como PSDB, PSD e até PMDB. Estiveram presentes os prefeitos de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango (PSDB); Renato de Castro (PMDB), de Goianésia; Nárcia Kelly (PTB), Bela Vista de Goiás; Roberto Naves, de Anápolis; bem como o vereador por Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB); os deputados estaduais Eliane Pinheiro (PMN) e Júlio da Retífica (PSDB).

A respeito dos planos para 2018, Demóstenes não quis adiantar nenhum projeto concreto de candidatura. “Aqui tenho maior perspectiva e sei que, havendo possibilidade de candidatura, poderei ponderar livremente a melhor opção. Aqui tenho garantia de liberdade de movimentação política e, a partir daí, vamos discutir qual a melhor situação. Vou me submeter ao que o partido decidir”, disse em coletiva à imprensa.

O ex-senador demonstrou tranquilidade quando questionado sobre a possibilidade de enfrentar a opinião pública por meio do voto em uma provável candidatura em 2018. “Acho que a população já sabe o que aconteceu. Quem passou pelo moedor de carne, como eu passei, e conseguiu sair do outro lado, é porque tem história para contar. E a minha história é boa. Fui autor de 181 projetos de lei e emendas à Constituição, abordando temas como combate à violência contra a mulher, contra criança e adolescente, criando divórcio direto, entre outros. Então, tenho serviço prestado e é isso que vou mostrar”, pontuou.

Demóstenes Torres também comentou sobre a expectativa de reaver o mandato em Brasília.
Na semana passada, ele protocolou um pedido para que o Senado reveja a decisão que cassou seu mandato. O objetivo é voltar a ser elegível e poder concorrer já em 2018, a um cargo ainda não definido.

Entrei com o pedido no Senado e espero uma decisão favorável. Conversei com alguns senadores e o PTB também vai me ajudar. Sei que esse processo pode ter uma conotação mais política que jurídica, mas ainda existe um recurso que acredito infalível, que é o Supremo”, disse o ex-senador.

Ele voltou a defender que, após o acórdão que anulou as provas que demonstravam envolvimento do então senador com Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, a cassação do seu mandato é inconstitucional.

Espero que o Senado, que faz as leis, também as aplique e as respeite. Se não, sempre existe o Supremo para fazê-lo”, arrematou.

(Com o Jornal Opção) 

Segunda-feira, 17 de julho, 2017 ás 12hs00

Nenhum comentário:

Postar um comentário