Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

15 de julho de 2017

DEMÓSTENES TORRES ANTECIPA FILIAÇÃO AO PTB PARA 2ª-FEIRA, EM GOIÂNIA




Marcada municipalmente para o próximo dia 14 de agosto em Anápolis, a filiação do ex-senador Demóstenes Torres ao PTB foi antecipada para segunda-feira (17/7), às 9 horas, no escritório político do deputado federal e líder do partido em Goiás, Jovair Arantes, em Goiânia.

O ato político também celebrará a retomada de Demóstenes Torres à sua trajetória política, com projeção no cenário estadual e federal. O político deve ir, muito em breve, ao Senado para pedir revisão da decisão que cassou seu mandato. O objetivo é voltar a ser elegível e poder concorrer já em 2018, a um cargo ainda não definido.

O evento tem presenças confirmadas dos prefeitos Fred Vidigal (Rialma), Rogério Troncoso (Morrinhos), José Antônio (Itumbiara), Cirinha Fernandes (Montividiu do Norte), Cirlei Araújo (Vila Propício), Nárcia Kelly (Bela Vista), Daniel (Bom Jesus), Adna Ferreira (Guaraíta), Eurípedes (Palminópolis), Sueli (Americano do Brasil), Fernanda (Baliza), Roberto Naves (Anápolis), eleitos pelo PTB goiano, além de membros da Executiva estadual, lideranças do partido e parceiros.

Vale destacar que o evento estava marcado inicialmente para o dia 14 de agosto no município de Anápolis e foi antecipado para segunda-feira (17/07)

Sábado, 15 de julho, 2017 ás 12hs00

Nenhum comentário:

Postar um comentário