Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

14 de março de 2018

Empresa lança aplicativo específico para debates políticos

As dicussões e debates sobre política terão um novo reforço na plataforma VoteFace, aplicativo específico para "democratizar a discussão", segundo os idealizadores, mas não vai parar por aí. Com lançamento previsto para o final de março em todas as plataformas de celular e tablet, o VoteFace poderá ser utilizado para acompanhar o que fazem os políticos, bem como se atualizar sobre consultas populares e votações em pauta.

O desenvolvimento partiu da iniciativa da Himni, empresa de soluções de tecnologia, e do engajamento do CEO Alex Garcia que vê na plataforma uma forma de maior participação popular nas tomadas de decisão políticas. "Imagine se o cidadão brasileiro pudesse escolher se apoia o auxílio moradia para juízes, as verbas extraordinárias para parlamentares ou até mesmo a pena de morte para crime doloso contra a vida? O VoteFace permite isso", disse Alex.

Em ano de eleição, os próprios políticos poderão se cadastrar e acompanhar as opiniões e questionamentos de eleitores sobre eles e seus projetos. Um dos aspectos do VoteFace será voltado para os candidatos das eleições de outubro para que eles possam entender qual o perfil do público para eventual adequação e reformulação de propostas para chamar atenção de um grupo específico ou de mais pessoas para as suas ideias.


Quarta-feira, 14 de março, 2018 ás 00:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário