Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

8 de março de 2017

PREFEITA ROSALBA CIARLINI ABRE PROGRAMAÇÃO DA MARATONA DA MULHER




Iniciou às 8h da manhã de quarta-feira(08/03) a extensa programação de atividades da Maratona da Mulher, evento realizado pela Prefeitura de Mossoró através da integração entre as diversas secretarias do Município com a parceria de instituições de ensino superior privadas e públicas, além de diversas entidades.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou a importância da data e o histórico de luta das mulheres de Mossoró. “Esse evento tem como objetivo atender às mulheres e oferecer, sobretudo, ações de cidadania, lazer, saúde e bem estar. Escolhemos essa data para oferecer essa programação, como uma forma de homenagear cada uma de vocês. É preciso reforçar que o dia 8 de março é também um dia de relembrar as lutas e a história da mulher Mossoroense”, citou.

No horário da manhã foram realizadas atividades com educadores físicos que incluíram ginástica laboral e dança. Outras ações ocorrem no local como apresentações culturais, serviços de beleza, além de emissão de documentos, inscrições no Cadastro Único para programas sociais, exames de saúde, odontológicos, sorteios de brindes, entre outras atividades.

A dona de casa Maria de Fátima aprovou as ações. “Muito bom poder saber da saúde. Vim conferir a minha glicemia e tirar dúvidas com a equipe de saúde”, disse.

Nathalia Rebouças - Fotografia: Luciano Lellys

Quarta-feira, 8 de Março de 2017 ás 22hs00

Nenhum comentário:

Postar um comentário