Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

4 de março de 2013

ALEANDRA REALIZA O PRIMEIRO ENCONTRO DE MULHERES




Em um clima bastante informal e descontraído, a primeira-dama e também secretária de Ação Social e Cidadania, Aleandra de Sousa, convidou vereadoras, esposas de secretários e mulheres que trabalham nas várias secretarias para falar sobre o DiaInternacional da Mulher a ser comemorado na próxima sexta-feira (08).


Cerca de 30 mulheres estiveram presentes no encontro, que aconteceu por volta de meio dia, seguido de um belo almoço. De acordo com a primeira-dama, essa é apenas a primeira de muitas reuniões. “Quero que essas reuniões se tornem frequentes. Precisamos nos conhecer melhor e assim fazer um trabalho mais humanizado”.

Essas reuniões vão servir para trocarmos experiências, não apenas na área da política, mas também na vida pessoal. Acredito que todas aqui tem uma história de vida bacana, e assim outras pessoas podem ser ajudadas através dessa troca”, afirmou dona Aleandra.

A secretária de Ação Social também falou que as mulheres tem que se unir para trabalhar juntas. “Sei que aqui tem mulheres fortes e guerreiras, e vocês estão aqui não é por acaso. Precisamos do apoio de cada uma de vocês, para juntas mudar a realiadade de nossa cidade”.

Cada mulher se despediu da primeira-dama com a certeza que essa é uma gestão diferente, que quer fazer a diferença na vida não apenas das mulheres mas de toda uma cidade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Segunda-feira 4 de Março

Nenhum comentário:

Postar um comentário