Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

19 de março de 2013

PMDB ROMPE COM GOVERNO HILDO E JIRIBITA




Por: Carlos Mossoró =

Em reunião ocorrida na noite de 18 de março o PMDB decidiu não fazer parte do governo Hildo, segundo uma fonte, a insatisfação vem acontecendo desde a escolha dos cargos onde o presidente do partido não teria sido ouvido.

O vice-prefeito chegou a dizer que não teve influencia na escolha do professor Silveiro para a secretaria de educação como também para os demais cargos hoje ocupados por filiados.

Outro detalhe a ser mencionado é que na reunião ficou decidido que o partido  vai editar uma nota oficial baseada na ata da reunião comunicando a imprensa e consequentemente a sociedade local sobre sua decisão de não fazer parte do governo Hildo.

Essa decisão deixa o vice-prefeito e demais filiados livres para procurar outro partido, na reunião ficou claro que a executiva não está satisfeita com as atitudes do seu filiado Luiz Alberto (Jiribita) que foi eleito vice-prefeito com o apoio do PMDB local.

Ao saber da decisão o vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita) disse que não foi informado oficialmente nem da reunião e nem da decisão e quando for informado ira fazer uma declaração.

Por outro lado o secretario geral do PSDB comentou na prefeitura que já teria feito um convite para o vice-prefeito Luiz Alberto filia-se no partido com a possibilidade de concorrer para estadual que ele não teria aceitado, agora livre Jiribita pode escolher outra sigla e talvez pensando em 2014.

Recentemente Luiz Alberto declarou que seu líder politico é  Hildo do Candango e que seu destino politico está em suas mãos, agora o prefeito de posse dessa nota do PMDB devera: ou aceitar de pronto a decisão ou convidar o presidente Divino para uma conversa talvez na tentativa de reverter à situação ou não.

Terça-feira 19 demarço
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário