Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de março de 2013

SOCORRO PIRES PARTICIPA DA FESTA DE ANIVERSARIANTES DO MÊS




Socorro Pires participou na manhã de 2 de março da festa de comemoração dos  aniversariantes do mês de fevereiro do instituto que leva o seu nome.

A festa contou também com a presença de membros da diretória e da imprensa local, Jucilene Garcez presidente da instituição é da opinião que essa confraternização mensal é de suma importância porque é o momento da troca de ideias e de muita descontração.

Estamos fechando o calendário para 2013 e firmando varias parcerias para montarmos um fundo rotativo para pagamento das despesas inclusive com colaboradores”, disse Jucilene.

Socorro Pires, uma das aniversariantes disse estar emocionada por esse momento de confraternização com a diretoria da instituição e com a presença de amigos.

Agradeço a todos os colaboradores para a realização desta festa e quero parabenizar a todos os aniversariantes do mês”, pondera Socorro Pires uma das homenageadas.

Aniversariantes...
Laura, Solange (curso), Eliza, (Socorro, Nazaré, Evanize e Jorge todos da família Pires), Solange, Alessandro, e Denise.

Sábado 2 de Março



Nenhum comentário:

Postar um comentário