Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

13 de março de 2013

PREFEITO PARTICIPA DA RETOMADA DE OBRAS NO SETOR CIDADE DO ENTORNO





Da Redação =
Foi na terça-feira (13/3) que o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango cidade a 45km do congresso nacional visitou as obras do setor Cidade do Entorno, juntamente com o vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita) e o secretário de Obras Vicente Manoel.

De acordo com o prefeito Hildo, a retomada das obras só foi possível graças ao empenho e o compromisso de seu governo que resolveu pendências financeiras deixadas pelo antigo gestor. “Parte do convênio firmado não foi honrado e nós tivemos que complementar esse recurso e fazer alguns ajustes junto a empresa contratada, só assim conseguimos reestabelecer as obras nesse setor”. Para Hildo esse asfalto vai levar mais dignidade aos moradores que há muito tempo sonhavam com essa melhoria.

As obras que contemplam o setor Cidade do Entorno, fazem parte do programa do PAC, do Governo Federal, e vai asfaltar todas as ruas do bairro. Segundo o engenheiro responsável pela empresa Topázio Construções e Saneamento, Marcelo Falcão o asfalto já chegou nas quadras 32 à 40 que agora estão recebendo o meio-fio, e no momento há duas equipes trabalhando nas quadras 42 à 46. “Estamos trabalhando com força total para entregar o asfalto em tempo hábil, mas tudo vai depender do clima, se chover a gente tem que parar. Hoje por exemplo nossas equipes vão ficar aqui até as 20h para aproveitar que não choveu”.


Do outro lado da cidade a mesma empresa paralisou as obras em setembro de 2012 e até onde foi feito o asfalto está deteriorando mostrando que o trabalho não foi bem feito. A moradora Neuracy da Silva pede socorro ao prefeito e disse “Votei no atual prefeito e espero não me arrepender e que ele venha ver o asfalto malfeito e que aqui a agua tem um gosto muito ruim e não serve nem para bicho beber”, e disse mais "sou comerciante e tenho que ficar vigiando o lixo para que os animais não rasgar os sacos e outro dia uma vaca entrou dentro de meu comercio e me deu prejuízo” e conclui “aqui tem um ferro velho reduto do mosquito da dengue e o governo nem toma conhecimento dos problemas que tem aqui, espero não me arrepender de ter votado nele e no vereador do bairro” conclui ela.

O responsável pela empresa Topázio Construções e Saneamento, Marcelo Falcão, disse que as obras no setor Santa Lucia deve passar por uma avaliação para drenagem de alguns locais já que as casas foram construídas em cima de nascentes.

O prefeito Hildo ouvido sobre o assunto disse que vai pedir para a empresa Topázio refazer o trabalho que tem sido alvo de muitas reclamações dos moradores do populoso setor Santa Lúcia.

Quarta-feira 13 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário