Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

16 de março de 2013

GOVERNO DE GOIÁS CONTRATARÁ POLICIAIS TEMPORÁRIOS




Medida ocorre depois da anulação das provas para da PM e Civil
O Comando Geral da Policia Militar de Goiás abriu nesta semana, um edital que prevê a contratação de 1.300 soldados temporários para atuarem no policiamento ostensivo de rua.

 A medida foi aprovada em dezembro do ano passado pela Assembleia Legislativa, e ocorre após o revese do cancelamento dos concursos para provimento de cargos efetivos na Polícia Civil e Militar. 

De acordo com o certame, os candidatos devem ter idade mínima de 19 anos e máxima de 27. O certificado de conclusão do ensino médio e a dispensa do serviço militar, também fazem parte dos requisitos obrigatórios para  admissão. 

Na seleção, os candidatos serão submetidos a cinco etapas, que consistirão em  prova escrita, teste de aptidão física, avaliação médica e psicológica,  investigação social da vida pregressa e títulos. 

Vigência

Os soldados temporários passarão por um treinamento de seis meses e poderão atuar por ano dentro da corporação. Depois de um ano, aos que comprovarem frequência regular em instituição de ensino superior, será concedida a permanência por mais 24 meses. O salário inicial será de R$ 939,33, e após seis meses, o valor pago pelo governo subirá para R$ 1.341,90.

Fonte: Diario da Manhã 

Sábado 16 demarço

Nenhum comentário:

Postar um comentário