Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de março de 2013

ALEANDRA PARTICIPA DE PALESTRAS NOS TRÊS CRAS




Essa foi uma semana de muita alegria para todas as famílias de Águas Lindas de Goiás. A secretária de Ação Social e Cidadania, Aleandra de Sousa reabriu os três Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), que estavam fechados desde o ano passado.
O primeiro a ter suas atividades reativadas foi o CRAS III, localizado na Cidade Jardim e tem como coordenadora a assistente social Fernanda Kelley. O CRAS II e I foram reabertos nesta sexta-feira (01/3). 

Aleandra muito emocionada, afirmou que está muito feliz porque está reabrindo a casa da família de Águas Lindas. “A família é a base de tudo, e espero que vocês tenham em mim, no Hildo, na Fábia e no Jiribita uma família acolhedora”.

“O CRAS foi feito para estar mais próximo de vocês, aqui vocês podem fazer cursos, se profissionalizarem. Aqui vocês vão ter toda ajuda necessária para ter uma vida melhor.”, afirmou a secretária de Ação Social.

Em todas as reuniões foram oferecidas palestras do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), que é um trabalho de caráter continuado que visa fortalecer os laços familiares, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

O responsável pelo BolsaFamília no município também esteve presente para esclarecer todas as dúvidas dos usuários. Uma equipe da Secretaria de Saúde também ministrou uma palestra sobre os perigos da dengue, e quais os cuidados devem ser tomados. Onde as pessoas puderam tirar suas dúvidas e receber todas as informações necessárias para acabar de vez com a doença.

Saiba mais ....

Para mais informações procure o CRAS mais próximo de sua casa e se informe sobre os serviços oferecidos em cada um deles.

CRAS I – Quadra 38, lote 03 – Jardim Barragem II
CRAS II – Quadra 17, lote 07 – Águas Lindas 02
CRAS III – Quadra 113, lote 10, loja 02 – Cidade Jardim

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura


Sexta-feira 1º de Março

Nenhum comentário:

Postar um comentário