Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

26 de março de 2013

JIRIBITA E ALEANDRA PARTICIPAM DO 3º DIA DO BEM NO NINHO DOS ARTISTAS




Na manhã de sábado (23/3) o vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita) acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, e da diretora do Trabalho Maria Fábia participaram da abertura do Dia do Bem que acontece todos os anos na Associação Ninho dos Artistas.

O vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita) questionou os presentes falando “qual o tamanho do seu sonho?”, e respondeu dizendo que o sonho deve ser sonhado em conjunto, olhando e pensando no bem comum de todos. Já a primeira-dama e secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa afirmou que esse é o 2º Dia do Bem que participa. “Ver o trabalho que senhor Edinaldo vem realizando aqui só nos mostra que quem corre atrás de seu sonho, consegue alcançá-lo. Parabéns a todos pela dedicação a nossa comunidade. Contem comigo, porque quero fazer parte dessa linda história”.

O fundador e presidente da instituição, Edinaldo Paulo de Azevedo disse que o Ninho dos Artistas surgiu há 40 anos em Taguatinga, Distrito Federal, com o intuito de reunir os amigos para fazer arte. E para isso compraram um lote na cidade que hoje se chama Águas Lindas. Segundo Edinaldo, o ONG atende 500 jovens em projetos culturais e sociais, em diversas 16 oficinas.

A Prefeitura de Águas Lindas participou ativamente do evento, através da Secretaria de Saúde que disponibilizou o Odontobus para atender a comunidade, oferecendo consultas com ginecologista, dentista e ortopedista. O secretário de Saúde, dr. Willem Madison atendeu em sua especialidade, a ortopedia.

A Secretaria de Ação Social também disponibilizou sua estrutura para atender os moradores, assim como assistentes sociais, psicólogos, e ainda serviços do Bolsa Família e do Vapt Vupt.

Várias atividades aconteceram durante todo o dia, como oficinas, brincadeiras e assistência social, pedagógica e de saúde.





Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Terça-feira 26 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário