Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

25 de março de 2013

JUNTOS E MISTURADOS


A presidenta Dilma, o governador Marconi Perillo o que eles têm em comum é que não brigam com o congresso nacional e nem com a assembleia legislativa, isto porque para governar um precisa do outro.

A matéria publicada na edição 1968 de 24 a 30 de março de 2013 do jornal Opção com declarações incentivando a discórdia entre o prefeito Hildo e câmara municipal é um tiro no pé, se o prefeito confirmar as declarações feitas ao noticioso então começara uma queda de braço entre os dois poderes.

Governar em conflito com a câmara municipal não é bom para o prefeito que precisa da aprovação de seus projetos como também de apoio para os candidatos que apoiara em 2014.

Vale Lembrar que por não conseguir o apoio dos vereadores em 2010,então prefeito  Geraldo Messias teve de apoiar sozinho o candidato Moacir Machado a deputado estadual e o resultado foi negativo para o governo.

Outro detalhe que está deixando a base do atual  governo impaciente é que até o momento o prefeito Hildo não revelou quem será seus candidatos em 2014, apenas o governador Marconi é tido como certo.

Segunda-feira 25 de março


Adriana Ribeiro
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário