Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

4 de março de 2013

ALEANDRA E JIRIBITA, NOMES MAIS LEMBRADOS PARA DISPUTA À ASSEMBLEIA




Se não houver contratempo até 2014, o candidato a deputado estadual da base do prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PTB), deve ser um destes dois nomes: vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita (PMDB) ou a primeira-dama e secretária de Ação Social e Cidadania, Aleandra de Sousa.


De acordo com uma fonte ouvida pelo Jornal Opção na eleição da nova diretoria da Associação Goiana dos Municípios (AGM), ambos têm densidade eleitoral e visibilidade em outros municípios, o que os credenciam para a tarefa. “Aleandra é um esteio para o prefeito, com atuação marcante numa área complicada e de enormes demandas. 

Acho complicado ele abrir mão dela na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás, mas se as pesquisas continuarem a apontar os dois como os favoritos, Hildo tende a arbitrar a escolha”, avalia um assessor de do prefeito. De fato, o prefeito tem dito a amigos próximos e também aos que participaram da campanha eleitoral, que sem a Aleandra o ajudando a vitória seria muito mais difícil. “Mesmo com a garra e a determinação de nossos aliados e companheiros.” 

Quanto a Jiribita, fica complicado ele conseguir uma vaga pelo PMDB por conta do antagonismo entre o bloco comandado pelo ex-prefeito Iris Rezende e o PT. Na disputa de 2014, o PMDB vai jogar duro com seus filiados para se distanciarem da base do governador Marconi Perillo (PSDB), provável postulante à reeleição. O vice, além do carisma, é muito popular e tem facilidade em comunicar com o povo, pois domina a linguagem das massas por profissão. Ele é radialista. Diante deste quadro é possível que Jiribita migre para um partido da base de Hildo e reivindique a vaga. Por enquanto é só especulação.

Wilson Silvestre-Jonal Opção edição 1965 de 3 de março a 9 de março de 2013
Segunda-feira 4 de Março



Nenhum comentário:

Postar um comentário