Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

28 de março de 2013

BOA IDEIA: VEREADOR APRESENTA PROJETO QUE DESVINCULA PESSOA FÍSICA DOS ATOS DA ADMINISTRAÇÃO




Os vereadores da Câmara Municipalde Natal abordaram quarta-feira (27/3), em primeira discussão, sobre o projeto de lei que tratam da desvinculação a pessoa física, dos atos proferidos pela administração pública, para fins de publicidade autopromocional, no âmbito do Município de Natal. O projeto é de autoria do vereador George Câmara (PC do B).

O projeto também vincula a propaganda pública aos símbolos municipais. “Quero lembrar os princípios da legalidade, moralidade, impessoalidade e eficiência, previstos na Constituição. É um passo importante, dado por esta casa, para a aprovação da publicidade impessoal, e não da auto promoção”, disse o propositor. George Câmara ressaltou ainda que a lei repercute positivamente na moralização e economia do erário municipal.

Durante a sessão, os parlamentares trataram também do projeto, em primeira discussão, que dispõe sobre a responsabilidade de fornecedores de medicamentos à Secretaria Municipal de Saúde a trocar medicamento até 30 dias antes de vencimento. A matéria foi proposta pelo vereador Franklin Capistrano.
“É preciso verificar e envolver a responsabilidade pelo fornecimento, armazenamento e distribuição de medicamentos para atender as demandas da sociedade do município”, afirmou Franklin Capistrano. “Esse projeto busca reduzir também a quantidade de medicamentos que vai para descarte pelo vencimento próximo. É questão de zelo pelo erário, de controle”, completou.

Por: Portal JH

Quinta-feira 28 março 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário