Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de março de 2013

“O JOVEM EMPREENDEDOR SUSTENTA O SUBLIME EXERCÍCIO DO CRESCIMENTO COM DESENVOLVIMENTO”, DIZ MARCONI




 “O jovem empreendedor sustenta o sublime exercício do crescimento com desenvolvimento, que é e foi, em todos os tempos, a principal mola propulsora da prosperidade econômica e social”. A declaração foi feita pelo governador Marconi Perillo ao participar da solenidade de posse da nova diretoria da Associação de Jovens Empresários e Empreendedores do Estado de Goiás – AJE – ocorrida na noite desta quinta-feira (28/2), na Casa da Indústria, em Goiânia.

Em substituição a Rafael Lousa, a empresária Cybelle Bretas assumiu a presidência da entidade para a gestão 2013/14. Na vice-presidência foi empossada a empresária Cynnara Bretas e, na função de diretor-executivo, o empresário Cledistônio Júnior.

Em seu discurso, que marcou o encerramento da solenidade, o governador reiterou a disposição de seu governo em reforçar e reiterar as parcerias “que fazemos questão de desenvolver com o empresariado goiano, desde meu primeiro governo, quando articulamos com o Fórum Empresarial”.

Depois de apresentar um balanço do crescimento econômico de Goiás, com destaques para a balança comercial, geração de empregos, incremento da produção e expansão do parque industrial, Marconi ressaltou importantes conquistas de seu governo no campo da credibilidade do Estado perante as instituições financeiras e o Governo Federal.

Lembrou ter começado 2011 restabelecendo a autonomia fiscal, que estava condenada pela Secretaria do Tesouro Nacional. Destacou o pagamento de 14 folhas salariais em um ano; a recuperação financeira do Ipasgo e da Iquego; o equacionamento do imbróglio da Celg; a criação das condições necessárias para que pudesse tocar as obras de pavimentação e recuperação das escolas e os saltos consideráveis na área da educação, além das melhorias na área da Saúde com as Organizações Sociais.

Gabinete do governador
Sexta-feira 1º de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário