Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

30 de abril de 2013

HILDO PARTICIPA DA TROCA DE COMANDO DO 13º CRPM




Na manhã de segunda-feira (29/4), o prefeito Hildo do Candango participou da troca de comando do 13º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM). A solenidade de transmissão de cargo aconteceu no pátio da 17ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) e contou com a presença do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, e de várias autoridades do alto escalão da PM.

O prefeito Hildo do Candango afirmou que a solenidade tem muita importância para a cidade de Águas Lindas. “Vejo nos olhos do coronel Biano a vontade de trabalhar. E tenho certeza que a missão dada a ele, será missão cumprida”.

Hildo disse ainda que Juverson pelo pouco tempo que ficou na cidade realizou um ótimo trabalho. E ao amigo Biano, Hildo afirmou que está feliz em vê-lo no comando já que ele é filho de Águas Lindas e esteve sempre presente.

Esta é uma nova etapa e eu parabenizo a todos os PMs pelo empenho que vem dedicando à nossa cidade. Vemos que o índice de criminalidade tem caído e queremos que ele caia ainda mais. E com o apoio desta corporação, esse objetivo será alcançado”, completou o prefeito.

O coronel José Luis Biano Miranda, que por quase cinco anos esteve à frente do 17º BPM, ano passado passou para o subcomando do 13ª CRPM, e a partir de hoje é o novo comandante do 13º CRPM. 

O coronel Juverson Augusto de Oliveira deixa Águas Lindas para assumir o 3º Comando de Anápolis. “Agradeço pela oportunidade de comandar uma tropa tão eficiente, mesmo que por pouco tempo”.

Além da troca de comando, várias autoridades foram homenageados, como o major Henrique Pereira Soares e o sargento Carlos Roberto de Farias que foram para a reserva remunerada, além do próprio ex-comandante do 13º CRPM Juverson Augusto de Oliveira.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Terça-feira 30 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário