Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

24 de abril de 2013

ÁGUAS LINDAS: VICE-PREFEITO FAZ OPERAÇÃO NOS ÔNIBUS




Na madrugada de quarta-feira (24/4) por volta das 04h, o vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita) juntamente com a Superintendência Municipal de Trânsito realizaram uma operação junto aos ônibus que circulam no setor Jardim Barragem IV, afim de verificar se o itinerário está sendo respeitado.

Para isso, Jiribita entrou nos ônibus e conversou com os moradores. Segundo o vice-prefeito, essa é uma iniciativa que visa acabar com o descaso das empresas pelos usuários do transporte. “Vimos aqui que os ônibus não vão até o final da linha, no Barragem IV, e obrigam os moradores a irem até o Barragem II percorrendo mais de um quilômetro para pegar o ônibus. Isso é um absurdo”.

A população se mostrou muito receptiva, e até aplaudiu o vice-prefeito quando ele informou que nos próximos 15 dias, uma nova empresa de ônibus vai circular nesse setor dando mais opções aos moradores que tanto sofrem com a falta de transporte, passagens caras e veículos precários.

Nós conseguimos um acordo junto a Agência Nacional de Transporte Terrestres para autorizar uma nova empresa para circular nessa região, com o intuito de melhorar o transporte de Águas Lindas”, afirmou o vice.

Jiribita ainda disse mais, “vocês passageiros são os maiores fiscalizadores, e vocês tem a responsabilidade de exigir que as linhas de ônibus sejam cumpridas. Contamos com vocês para ficar de olho nas empresas”.

O vice-prefeito afirmou ainda que a empresa que circula na região, a Sagres, também deixando a desejar no período da noite, quando obriga os passageiros a descerem dos ônibus antes do ponto final. “Pensando também na segurança, a prefeitura já arrumou a iluminação do bairro, e ainda contactamos a Polícia Militar para que intensifique as ações nesses locais para dar mais segurança a comunidade”, completou.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Quarta-feira 24 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário