Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

27 de abril de 2013

MEU PENSAMENTO




Por: Carlos Mossoró=

Ainda acredito que devemos dar uma chance para uma mulher prefeita de Águas Lindas logo depois do governo Hildo, para tal devemos prepara-la desde já.

No momento a cidade já tem alguns nomes de mulheres que já foram testadas como administradoras e se deram bem, agora é só investir na formação de um grupo de trabalho.

A mídia local não pode ficar de fora nessa empreitada, é preciso, portanto que se faça uma analise criteriosa dos erros e acertos dos que já governaram a cidade e naturalmente descartar o que não serve.

 Na qualidade de testemunha ocular da cena politica desta cidade já assisti a este filme varias vezes e algumas senas chocantes não quero enxergar nunca mais nesta vida.

Uma coisa que ainda não engulo é que governos são eleitos com a prata da casa e governam com o latão dos outros, desqualificando nossa gente.

Não devemos negar que o machismo ainda é muito forte nesta cidade, muitos se sentem ofendidos quando se fala no assunto, a maioria ainda acredita que primeiro devemos testa-la no legislativo.

No entanto ainda não encontramos uma mulher de destaque no legislativo municipal, varias já tiveram a oportunidade no entanto serviram apenas de estepe para o governo

Enquanto a lupa não enxergar uma mulher capaz de vencer o machismo vamos testando nossos camaradas. 

Sábado 27 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário