Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de junho de 2014

PREFEITO DE ÁGUAS LINDAS SE REÚNE COM MORADORES DO JARDIM PARAÍSO E SETOR 10





Atendendo uma solicitação da Associação de Moradores do Setor 10 e Jardim Paraíso, o prefeito Hildo do Candango participou no último domingo (08/6), de uma reunião com moradores na Escola Municipal Emival Caiado.


Sempre que é convidado, o prefeito Hildo participa de reuniões como essa, onde conversa com a população ouvindo suas reivindicações. “Estou sempre à disposição e gostaria de ouvir cada um de vocês”, disse.

Os moradores levantaram vários questionamentos sobre internet, EJA, transporte, limpeza, segurança e educação. Segundo o prefeito, todos as solicitações serão respondidas de imediato.

Hildo falou ainda que a quadra esportiva da escola receberá a cobertura em breve. “Podem ter certeza que essa semana todas as equipes da Secretaria de Obras, estarão aqui na região, para realizar a limpeza”.

No início de segunda-feira (09), as equipes já se encontravam no local, realizando vários serviços, como recuperação asfáltica, roçagem, terraplanagem das vias, retirada de lixo. Na oportunidade, o prefeito anunciou as várias obras que serão realizadas no local, como  a creche que vai atender 230 crianças e a ampliação e reforma da Escola Emival.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

 Quarta-feira 11 de junho, 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário