Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

13 de junho de 2014

PRIMEIRA DAMA INICIA CAMPANHA “ÁGUAS LINDAS SEM FRIO”




A primeira-dama Aleandra de Sousa deu início na tarde de quarta-feira (11/) a distribuição dos cobertores do programa “Goiás Sem Frio” da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com o Governo do Estado de Goiás no município de Águas Lindas.

Aleandra e sua equipe iniciou a distribuição na Associação de Moradores do Jardim Barragem VI onde foram distribuídos centenas de cobertores aos moradores.

A comitiva da Secretaria de Ação social seguiu para o Setor 10, onde é realizada a distribuição de verduras pela conhecida líder Neide do Sopão, onde também foram atendidas dezenas de famílias.

“Levar benefícios a nossa população é muito gratificante, e estaremos em outros pontos da cidade para atender o máximo de famílias possíveis”, disse a primeira dama.

O Goiás Sem Frio é um programa de doação de cobertores para entidades sociais e famílias de baixa renda, desenvolvido pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com o governo estadual.

 A ação busca garantir às pessoas de baixa renda proteção durante o inverno. O frio em Goiás não costuma ser muito rigoroso, mas nos dias de temperaturas mais baixas, os cobertores ajudam a evitar o sofrimento de milhares de pessoas. A distribuição vai durar até acabar o estoque.

Saiba mais....
Mesmo antes de ser Primeira Dama, Aleandra já era preocupada com os mais carentes e firmou parceria com a OVG para fazer esse trabalho na cidade, agora também na qualidade de secretaria de Ação social e primeira tem intensificado esse trabalho visitando também as entidades cadastradas no SEMAS.

Da Redação Fotos: ASCOM

Sexta-feira, 13 de junho, 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário