Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de junho de 2014

PROJETO DESPERTAR LEVA ALUNOS DE ÁGUAS LINDAS À PASSEIOS TURÍSTICOS




A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação recebe inscrições  de alunos, por meio da direção de suas escolas  para o Projeto Despertar.  De acordo com a Secretaria, no dia 16 de Abril foi realizada a primeira etapa do Despertar, com visita à Bienal do Livro de Brasília.

O programa tem como objetivo levar os alunos destaques das unidades educacionais para visitas a pontos turísticos nas cidades vizinhas ao município. “Nesta primeira etapa  levamos uma criança de cada escola municipal para participarem da Bienal do Livro, além disso, os mesmos conheceram os pontos turísticos da Esplanada dos Ministérios”, declarou o secretário de Educação Silvério Correa.

Cada escola escolhe um único aluno, do 5º ano, que foi destaque estudantil. Durante os passeios é disponibilizado, para as crianças pela Secretaria de Educação dois lanches e almoço. “Caso os pais queiram, será permitido ao aluno levar seu próprio lanche”, disse  Wanderson Vaz, do Departamento de Atividades Culturais da Secretaria de Educação.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Terça-feira, 03 de junho, 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário