Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

10 de junho de 2014

PREFEITO HILDO DO CANDANGO VISITA OBRAS EM ÁGUAS LINDAS


A Prefeitura Municipal de Águas Lindas em parceria com os Governos Estadual e Federal realizam 12 grandes obras na cidade, como as 02 Unidades Básicas de Saúde (UBS), 01 Unidade de Pronto Atendimento (UPA), 05 escolas estaduais, a iluminação da BR, além das obras de asfalto que liga a cidade à Brazlândia e outra que liga o Jardim Santa Lúcia até a BR 070 e a primeira Estação de Tratamento de Esgoto.

O prefeito Hildo do Candango acompanha de perto todas as obras do município, e neste sábado visitou a estrada de Brazlândia e a Estação de Tratamento de Esgoto. “Estou animado com a quantidade de obras que temos na cidade. É apenas o começo, muitas coisas boas estão vindo por aí”, disse.

Feliz com a andamento das obras, Hildo afirmou que em breve vai entregá-las para a comunidade, como é o casa da BR, uma de suas metas de governo e reivindicação antiga dos moradores.

Hildo lembrou ainda das obras que começarão nas próximas semanas vão abranger todo o Complexo do Morada da Serra, com asfalto e calçadas, instalação de galerias de águas pluviais e esgoto.

Além disso, está sendo construído no Jardim Guaíra o Campo de Futebol gramado Guaírão, que vai atender a liga de futebol do município e também os moradores.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


 Terça-feira,101 de junho, 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário