Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de fevereiro de 2019

“Caiado ameaçou deputados e disse que seria na base do chicote”, dispara Gustavo Sebba


Deputado Tucano pede que o governador entenda que a Assembleia Legislativa não irá “beijar a mão ou a bota dele”

Um membro da oposição ao governo democrata na Assembleia Legislativa de Goiás, Gustavo Sebba (PSDB), lamentou a derrota do colega Álvaro Guimarães (DEM) à presidência da Casa na sexta-feira, 1º. Gustavo Sebba afirmou que o “problema do Álvaro foi ser escolhido pelo governo que mostrou inabilidade para tratar com o Legislativo”, mas que o deputado democrata “era um grande nome”.

“Caiado queria impor o Álvaro Guimarães e ameaçou os deputados de perseguição, disse que seria na base do chicote e o resultado foi ele indo embora da Assembleia com cara de poucos amigos”, definiu Sebba.

Ele acrescenta que “a eleição do Lissauer mostra que o Legislativo é um poder autônomo e não submisso ao governo. O Caiado tem que entender que ninguém aqui vai beijar a mão ou a bota dele. Ninguém está com medo de ameaça de secretários do governo e o governador mostra inabilidade para até para escolher secretários. Um deles disse que Catalão ficava em Minas Gerais”, dispara Gustavo Sebba.

O parlamentar afirma que faz oposição ao atual governo, mas não ao estado de Goiás. “Tudo que chegar nessa casa e for favorável ao povo goiano, serei o primeiro a votar junto com o governo. O que for palanque eleitoral, hastearemos a bandeira da oposição. Nós já tivemos uma prova disso. O Caiado mandou para a Alego uma suposta reforma administrativa com o discurso de que diminuiria gastos do Estado. A reforma por si só aumenta o custo do Executivo em R$ 320 mil”, sublinhou Sebba.

(Jornal Opção online)


Domingo, (03/02/2018)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário