Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

26 de fevereiro de 2019

Câmara Legislativa lança Frente Parlamentar de Combate ao Desemprego


Na segunda-feira (25/02), houve o lançamento da Frente Parlamentar de Combate ao Desemprego e de Incentivo ao Empreendedorismo, da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

Objetivo da frente é criar um espaço de debate sobre políticas públicas para a geração de empregos, consolidação do empreendedorismo e fortalecimento do turismo local.

Para o presidente da frente, deputado José Gomes (PSB) é preciso criar condições para gerar empregos e facilitar abertura de empresas no DF. Gomes ressalta que é papel do Legislativo escutar os diversos setores da sociedade em busca de soluções e propostas para o desenvolvimento econômico da cidade. “Temos o maior PIB do país, mas estamos entre as cidades com maior desemprego.  Esse é mais um passo para mudar essa triste realidade”.

A frente também busca fortalecer o turismo local, e assim contribuir com a geração de empregos. A secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, acredita  que a atividade irá tornar Brasília uma referência de cidade, tanto nacionalmente quanto internacionalmente. “Brasília tem um potencial gigantesco para gerar empregos por meio do Turismo. Nós somos o 3º maior hub. Temos a capacidade de ampliar o receptivo dos atuais 17 milhões de turistas e passageiros que passam pelo Aeroporto, e com isso, gerar muito mais empregos”.

O lançamento ocorreu na sede da Fecomércio DF, entre os presentes, estavam, o presidente da Frente, deputado José Gomes (PSB), e do vice-presidente, deputado Eduardo Pedrosa (PTC), o vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, o vice-presidente da Fecomércio, Edson de Castro, o presidente da Fibra, Jamal Jorge Bittar, e representantes do governo e da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). (DP)



Terça-feira, 26 de fevereiro, 2019 ás 10:51

Gostou do blog? então compartilhe com seus amigos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário