Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de abril de 2014

JOVENS DE ÁGUAS LINDAS PARTICIPAM DE CURSOS NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL





Alunos dos programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania usam o salão da Secretaria para desenvolver diversas atividades, como aulas teóricas e práticas de balé, teatro, capoeira, fanfarra, hip hop, violão, circo, bonecos e muitos outros.

Para a secretária Aleandra de Sousa, o mais importante é que os jovens recebam orientação e assim possam adquirir conhecimento e consequentemente garantir um futuro de sucesso.

Estamos dispostos a oferecer todo suporte necessário para ver nossa juventude trilhar por caminhos do bem, conscientes de seu papel na sociedade e guiados pelo trabalho com responsabilidade”, afirmou Aleandra.

Segundo a  coordenadora dos cursos, Geíza Maria, no início de 2013 os programas contavam apenas com nove alunos. “Hoje nós trabalhamos as habilidades de dezenas de jovens, que se dedicam com perseverância com objetivo de vencer os desafios da vida”, concluiu.

Os jovens que participam dos programas sociais revelam ter aprendido o suficiente para buscar um emprego e puder fazer valer os seus direitos. “Temos bons instrutores que repassam para a turma as informações que irão contar muito no momento de conseguirmos um emprego”, destacou uma participante.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quinta-feira, 03 de abril, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário