Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

24 de abril de 2014

ÁGUAS LINDAS É DESTAQUE NO ATENDIMENTO DO TELESSAÚDE



O município de Águas Lindas de Goiás recebeu no início desta semana uma placa em homenagem por conta melhoria da qualidade da Atenção Primária à saúde no município. De acordo com dados de conexão registrados no ano de 2013 no Núcleo Telessaúde do estado de Goiás,  Águas Lindas  foi o município destaque, com o 1º lugar na utilização do Telessaúde, programa que funciona no prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito Hildo, o secretário de saúde Joézer Paiva e a coordenadora do Telessaúde enfermeira Vaneska Mariani, receberam os parabéns, e a placa de reconhecimento enviada pela coordenador  do Núcleo  Telessaúde em Goiás, professor e doutor Alexandre Taleb.

Para Hildo, esse é mais um resultado positivo em favor da coletividade do município que confirma o excelente desempenho da administração. O prefeito  elogiou a atuação da secretaria de saúde.

“Quando se trabalha em equipe e com dedicação conseguimos conquistaras vitórias. Não podemos deixar de destacar o esforço do  nosso prefeito  em favor da saúde pública  no sentido de buscar uma saúde de qualidade à população de águas Lindas”, frisou o secretário Joézer.

A enfermeira  Vaneska  revelou que além da rapidez, eficiência e praticidade, o Telessaúde é pautado por diagnósticos altamente especializados feitos por médicos experientes na especialidade.

Os cursos de capacitação online, ministrados periodicamente aos profissionais de saúde, proporcionam uma nova visão da prática diária da função e melhora também os conhecimentos dos participantes.

Os avanços em todos os setores da administração do município estão acontecendo e a melhoria no atendimento à saúde, educação, infra-estrutura entre outros, significa que os recursos públicos estão sendo aplicados corretamente, com foco voltado para a comunidade.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quinta-feira, 24 de abril, 2014. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário