Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

30 de abril de 2014

MAIS DE OITO MIL PESSOAS JÁ FORAM IMUNIZADAS CONTRA A GRIPE EM ÁGUAS LINDAS



No dia “D” de vacinação contra agripe, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás conseguiu imunizar mais de oito mil pessoas com a dose da vacina. De acordo com o Núcleo de Vigilância Epidemiológica os trabalhos irão continuar em todos os postos de saúde, policlínica e Hospital Municipal Bom Jesus até atingir a meta de 100% do público alvo estipulada pelo Ministério da saúde.

Apenas no primeiro dia da campanha, cerca de duzentos funcionários públicos, foram mobilizadas  para a realização da campanha, além de vários veículos e voluntários. Foram realizados os trabalhos em 15 unidades de saúde com direito a tenda armada em frente ao Supermercado Tatico.

A campanha visa a imunização de crianças de 06 meses à 05 anos, idosos acima de 60 anos, pessoas com doenças crônicas, como: Asma, bronquite, câncer e outras, gestantes, detentos , servidores do sistema prisional e servidores da saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que quem não se vacinou, deve procurar os postos de saúde até o dia 09/05, para se imunizar.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quarta-feira, 30 de abril, 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário