Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

24 de abril de 2014

ÁGUAS LINDAS RECEBE ENCONTRO SOBRE SAÚDE MENTAL




Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice Luiz Alberto (Jiribita) participou do encontro sobre Saúde Mental para os municípios da Região Metropolitana do Distrito Federal, como Luziânia, Valparaíso, Planaltina de Goiás, Formosa e entre outros.

O encontro aconteceu quarta-feira (23/4), e durante todo o dia aconteceu cursos e palestras para os profissionais que atuam no Centro de Apoio Psico-Social (CAPS) e também da Secretaria de Municipal de Saúde.

Atualmente o estado de Goiás conta com 50 CAPS, e o encontro aconteceu para oferecer aos profissionais de Saúde maior esclarecimento sobre o tema, e também a troca de experiência entre os municípios.

O vice-prefeito Luiz Alberto (Jiribita), afirmou que esses encontros são importantes, pois através deles, os profissionais recebem capacitação e discutem entre si a melhor forma de trabalhar com esses pacientes.

O CAPS de Águas Lindas desenvolve trabalhos em grupo, fala, física laboral, massoterapia e produção artesal. Além disso, os pacientes recebem atendimentos diários de médicos, psicólogo, psiquiatra e medicação, que é fornecida pelo município.

Esteve presentes na abertura o secretário de Saúde Joezer de Paiva, o presidente do Conselho Municipal de Saúde Roberto Alexandre, do Ministério da Saúde drª Bárbara Coelho, da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás drª Mabel, vereadores e representantes de outros municípios.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Quinta-feira, 24 de abril, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário