Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

29 de abril de 2014

FORÇA NACIONAL ATUARÁ POR MAIS 180 DIAS NO ENTORNO DO DISTRITO FEDERAL





O Ministério da Justiça atendeu solicitação do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz
A Força Nacional de Segurança Pública continuará prestando apoio à Polícia Militar do Distrito Federal nas regiões que servem de limite com os estados de Goiás e Minas Gerais (Entorno do DF). O Ministério da Justiça atendeu solicitação do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. A portaria publicada segunda-feira (28/4) no Diário Oficial da União determina o prazo de mais 180 dias, podendo ser prorrogada. 

A Força Nacional adiantou que o trabalho consistirá em uma série de blitze, em locais e horários variados, com abordagens e verificação de pessoas e veículos. A operação terá o apoio logístico e a supervisão dos órgãos de segurança pública do Distrito Federal, nos termos do convênio de cooperação firmado com o governo federal.
Operação Cerrado


Além das ações nas divisas com Goiás e Minas Gerais, a Força Nacional também atua na segurança pública do Entorno do DF na Operação Cerrado, cujo objetivo é apoiar os órgãos de segurança locais no cumprimento de mandados e apuração dos casos acumulados dos anos anteriores, principalmente de roubos e homicídios.
 

A Operação Cerrado criou sete grupos de trabalho: três em Luziânia (GO), dois em Águas Lindas de Goiás e outros dois em Formosa (GO). O planejamento e as ações ocorrem nas 19 cidades goianas que fazem parte do Entorno do Distrito Federal. São grupos permanentes, integrados por policiais militares e civis que dão continuidade às diligências iniciadas pela Operação Cerrado.

R7
Terça-feira, 29 de abril, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário