Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

3 de abril de 2014

POLÍCIA FEDERAL PRENDE 29 SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS



A PF (Policia Federal) prendeu 29 suspeitos de integrar quadrilha especializada em tráfico internacional de drogas e apreendeu 23 veículos, cinco motos e uma lancha na manhã de  quinta-feira (3) durante a Operação Cavalo de Fogo. De acordo com balanço, dos 72 mandados de prisão expedidos, 26 foram cumpridos em Foz do Iguaçu (PR), um em Guaíra (PR), um em Maringá e um em Vitória (ES). Dezoito suspeitos já estavam presos.

De acordo com a PF, ao longo de pouco mais de dois anos de investigação foram efetuadas 55 apreensões, a maioria de drogas vindas do Paraguai — sendo 37 kg de maconha, 1.300 kg de cocaína, 560 kg de crack, três fuzis, 12 pistolas de calibre de uso restrito, 56 veículos e R$ 450 mil em espécie, que seriam utilizados no pagamento de droga. Além disso, 84 indivíduos foram presos em flagrante neste período.

Ainda segundo a PF, as drogas apreendidas entravam no Brasil pelo Lago de Itaipu, localizado na fronteira com o Paraguai, e tinham como destino os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco.

Fonte: R7

Quinta-feira, 03 de abril, 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário