Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

1 de setembro de 2012

APARECIDA DE GOIÂNIA: ADEMIR GANHA FORÇA COM O APOIO DO PREFEITO DE SÃO PAULO


Imprensaja =

O prefeito da maior cidade do país e presidente do PSD Nacional, Gilberto Kassab esteve na noite desta sexta-feira, 31 de agosto, em Aparecida de Goiânia para reforçar o apoio ao candidato a prefeito da cidade Ademir Menezes. O encontro realizado na Faculdade Sul D´América, na Vila Brasília, contou com as presenças de Veter Martins (PSDB), vice na chapa de Ademir, presidente regional do partido em Goiás, chefe da Casa Civil Vilmar Rocha, deputados federais Heuler Cruvinel, João Campos, deputados estaduais Frederico Nascimento e Francisco Junior, secretário estadual de Educação, Thiago Peixoto, entre outras lideranças políticas.

“Ademir Menezes ocupou com eficiência diversos cargos públicos e dedicou sua carreira política a Aparecida de Goiânia, município que escolheu para morar, constituir família. Aqui ele transformou a cidade em uma das mais promissoras do País e temos confiança que sairá novamente vitorioso”, salientou Gilberto Kassab, ao acrescentar que Goiás é um dos estados brasileiros em que o partido está mais fortalecido. “São quatro deputados federais e seis estaduais. O PSD é da base da presidenta Dilma, que tem dado total apoio a nossos projetos, inclusive em Goiás”, assegura.

Para o presidente regional do partido em Goiás, Vilmar Rocha a experiência de Ademir Menezes e o conhecimento que tem de Aparecida de Goiânia contribuem para que seu projeto saia vitorioso no próximo dia 7 de outubro. “Ademir conhece os problemas da cidade e já provou que tem condições de resolvê-los com a bagagem adquirida ao longo de sua vida política dedicada ao município”, destacou, ao lembrar que sua vitória representa mais força ao partido em Goiás, que hoje conta com 40 prefeitos, 18 vice-prefeitos, 360 vereadores, quatro deputados federais e seis estaduais, a 3ª maior bancada na Assembléia Legislativa.

Ademir Menezes salientou que o apoio de Gilberto Kassab fortalece o objetivo principal de seu projeto de governo, que é transformar Aparecida de Goiânia na segunda maior economia do Estado. “São Paulo é o coração econômico do País. Nós sempre priorizamos a industrialização, que transformou Aparecida em polo de geração de emprego e renda, trouxe dignidade aos aparecidenses, que hoje podem trabalhar em sua cidade e têm orgulho dela. Nosso objetivo é fazer com que o município seja para Goiás, o que é hoje São Bernardo do Campo para São Paulo. Vamos sair da 3ª para 2ª posição em desenvolvimento econômico”, pontuou.

Fotos: Antônio Silva

Sábado 1º de setembro de 2012

Postado pelo Editor


Nenhum comentário:

Postar um comentário