Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

2 de setembro de 2012

AÉCIO REBATE LULA E CITA ESCÂNDALO DO MENSALÃO


MSN =

O ex-governador e senador Aécio Neves (PSDB), principal cabo eleitoral do prefeito Marcio Lacerda (PSB), citou...

O ex-governador e senador Aécio Neves (PSDB), principal cabo eleitoral do prefeito Marcio Lacerda (PSB), citou o julgamento do mensalão para responder aos ataques do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva feitos na véspera, durante comício da campanha do candidato do PT, Patrus Ananias, na capital mineira.

O tucano disse que o PT se apropria de recursos públicos como se fossem do partido e fez referência ao entendimento dos ministros do Supremo Tribunal Federal de que houve desvio de dinheiro federal em operações do Banco do Brasil com a agência do publicitário Marcos Valério, um dos réus condenados até agora.

"O PT se apropria de empresas públicas, como fez e agora está comprovado pelo STF em relação ao Banco do Brasil. Uma vergonha, uma instituição secular, símbolo do Brasil, atender a interesses do partido. É um problema grave do PT: tem muita dificuldade em separar o que é público do que é privado", disse Aécio, ao lado de Marcio Lacerda, antes de iniciar uma carreata.

A carreata foi programada como um contraponto ao ato público de Patrus, com a presença de Lula, na sexta-feira. No primeiro comício de que participou na campanha, Lula disse que Lacerda só estava no poder por causa da aliança firmada em 2008 com o PT e que a maior parte das obras em Minas e na capital tinha investimentos federais ou empréstimos do BNDES. Lula afirmou que o Estado de Minas "está quebrado" e que PSDB e PSB querem "destruir" o PT.

Aécio disse que Lula está mal informado. "O PT tem viés equivocado ao analisar a questão do investimento, porque trata recursos públicos como se fossem seus. Dinheiro federal, dinheiro estadual é o que menos importa, é dinheiro do povo, são impostos que todos nós pagamos", disse o ex-governador. Sobre o fim da aliança PT-PSB-PSDB na capital mineira, afirmou que os petistas é que têm de dar explicações. "O problema do PT é que o objetivo do partido sempre prevalece sobre o objetivo da sociedade."

Domingo 2 de setembro

Postado pelo Editor