Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

21 de setembro de 2012

PREOCUPAÇÃO DO PSDB É COM A LEGALIDADE, DIZ SÉRGIO GUERRA




24/7 =
Ao tomar conhecimento da nota assinada pelos pelos partidos da base governista, acusando a oposição de usar táticas golpistas, por cobrar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva um esclarecimento público diante de denúncias sobre o seu suposto envolvimento direto no escândalo do mensalão, o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), reagiu:


"Essa nota do governo não tem nada a ver com a nota dos partidos de oposição, mas sim com as pesquisas eleitorais que estão sendo divulgadas. A constatação é de que o PT não disputa mais a liderança das eleições deste ano, mas o segundo lugar. Não ouvi ninguém defender qualquer golpe ou procedimento heterodoxo. Nossa preocupação é outra: a legalidade e as urnas."


Guerra também rebateu o discurso feito pelo ex-presidente Lula, em Manaus, durante comício na última quarta-feira, no qual, em vez de gastar energia para pedir votos para sua candidata, preferiu atacar o candidato do PSDB à prefeitura da capital amazonense e líder nas pesquisas, o ex-senador Arthur Virgílio.


"O discurso de Lula, em Manaus, é o símbolo da confusão mental desse grupo, que perdeu o rumo", acrescentou.

Sexta – feira 21 de setembro
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário