Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

29 de setembro de 2012

COCALZINHO : VICE - PREFEITO É ABATIDO EM PORTA DE BAR




Catireiro =

Por volta de 13:hs deste sábado 29 de setembro três elementos chegaram de bicicleta e se depararam com o vice - prefeito de Cocalzinho de Goiás na porta do bar do Expedito no distrito de Girassol Goiás.

PedroXimenes 44 anos estava sentado ao lado do jovem José Luiz Biano Junior e foram alvejados, Ximenes duas vezes na cabeça próximo ao ouvido morrendo instantaneamente e seu colega que também foi alvejado por 6 vezes e se encontra hospitalizado Hospital de Ceilândia e seu estado inspira cuidados.

Detalhe o jovem é filho do coronel Biano, segundo informações dos 3 elementos 2 já estão detidos em Águas Lindas e a policia está na captura do terceiro e investiga o real motivo do crime , segundo a mesma fonte o motivo pode ter sido por causa de um cachorro da raça Pitbul que teria rosnado para o vice prefeito  que ameaçou de matar o cachorro caso ele viesse a ataca-lo.

Passado um tempo os elementos voltaram e efetuaram os disparos contra as vitimas que não tiveram chance de se defender.

Outra hipótese que não foi descartada pode ter sido uma tentativa de assalto, a policia investiga o caso.
O deputado Hildo do Candango e sua esposa Aleandra que são amigos da vitima esteve no local para prestar solidariedade a família e lamentou o ocorrido. 

Sábado 29 de setembro
Postado pelo Editor
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário