Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

29 de setembro de 2012

DEBATE ENTRE CANDIDATOS É ACIRRADO E GERALDO MESSIAS SAI DEBAIXO DE VAIAS





Silvano Silva =
Aconteceu na noite desta sexta-feira dia 21 de setembro o debate entre os candidatos para prefeito no município de Águas Lindas de Goiás. O Clima tenso e a chuva forte deu o tom de incerteza de como terminaria a noite, ânimos exaltados foram contidos graças o brilhante esquema de segurança montado pela policia militar no comando do Major Darkson. Os 05 candidatos ao cargo compareceram dando um exemplo de democracia e cidadania aos presentes.  


O debate teve inicio com perguntas feitas pelo público que foram respondidas de imediato pelos prefeitáveis. De imediato o candidato do 11 veio e deixou a desejar da pergunta realizada sobre a grande quantidade de remédios com data de validade vencida encontrada no posto de saúde e no hospital, onde o mesmo não soube responder se era por má administração ou falta de conhecimento, limitando-se a dizer que foi algo armado para prejudicar sua campanha.  Em outra pergunta sobre a privatização do sistema de saúde o candidato deu mais um tiro no pé dizendo que privatizaria sim o sistema de saúde municipal. 

O Candidato Hildo do Candango em um dos momentos de suas respostas falou sobre a transparência onde deixou claro que será um governo onde cada cidadão terá o direito de saber através de painéis  mostrando o quanto entra e sai de gastos públicos  alfinetou dizendo que na atual gestão as contas são feitas as escuras e ninguém sabe onde está a transparência, nem mesmo a transparência da doação de terras públicas. Em sua fala sobre a privatização do sistema de saúde municipal o deputado foi contra e disse que a privatização acaba sim com um direito adquirido por cada cidadão e quem abre mão é quem não tem competência para administrar. 

Ao Final com ânimos a flor da pele o candidato do 11 abriu mão por se sentir prejudicado no  sorteio onde falaria as considerações finais, depois foi colocado que seria por ordem alfabética onde também seria o primeiro a falar, abrindo mão dessa forma das considerações finais para o público presente que aguardava sua fala e na sua saída foi vaiado por grandiosa parte que foi acompanhar o debate ao vivo.
Hildo ao final agradeceu a presença de todos e sobe gritos de entusiasmo saiu carregado nos braços do público onde foi abraçado e parabenizado por todos como o grande nome que soube responder as perguntas de forma direta sem dar chances de duvida aos adversários.

Uma lição democrática por todos aqueles que participaram desse embate e a arrogância por parte do candidato da situação que se negou a responder perguntas óbvias que todos queriam ouvir e que ainda deu uma aula de desrespeito aos demais concorrentes quando deixou o local, sem ao menos dar suas considerações finais.

-Um detalhe que ficou a desejar é que a imprensa local não teve acesso ao local e somente foram autorizadas fotos pelos fotógrafos oficiais dos candidatos e como estava chovendo não foi possível fazer imagens fora do recinto.


 Fotos e Texto Silvano Silva


Sábado 22 de setembro 
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário