Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

18 de novembro de 2014

CONTAS DA CAMPANHA DE DILMA SERÃO EXAMINADAS POR GILMAR MENDES NO TSE


Além do PT, também o Ministério Público Eleitoral (MPE) está incomodado com o fato de ter sido entregue ao ministro Gilmar Mendes a relatoria no processo que examina as contas da campanha de Dilma Rousseff.

Gilmar Mendes é considerado um dos ministros mais desassombrados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Supremo Tribunal Federal (STF), e não teme tomar decisões que desagradem os ocupantes do poder.

O MPE entrou com recurso no contra a decisão do presidente da corte, Dias Toffoli, de redistribuir a prestação de contas para Gilmar Mendes. O relator era o ministro Henrique Neves, mas o mandato dele expirou na quinta (13), e o processo foi redistribuído na sexta (14).

Terça-feira, 18 de outubro, 2014

Comentário de Inácia Loyola

‘A horda de assassinos de reputação alheia ou esquadrão virtual petralha remunerados por estatais está ativa em todos os sites e blogues que postam reportagem contra a maior facção criminosa que se mantém no poder em Banânia à custa de fraudes nas urnas eletrônica e terrorismo eleitoral, quando não são os remunerados, são aqueles que estão mamando em algum cargo petralha. Os partidários, são equivocados sinceros e são raridade. Esses criminosos Só deixarão o poder após o desastre da bancarrota de um pais quebrado por má gestão. Na hora que o desemprego e desabastecimento tomar conta desse pais espoliado e saqueado’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário