Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

6 de julho de 2019

Kajuru diz que não vai renunciar ao mandato de senador



“Datena, Bolsonaro, Ivan Lins e 99% dos meus seguidores não aceitam nem discutir minha renúncia”
“Não vou renunciar. Porque, se o fizesse, estaria atendendo aos meus adversários e àqueles que, fingindo me apoiar, estão, na verdade, me atacando. Tenho milhares de seguidores e o que estão me atacando são poucos. Vale sublinhar que devo minha eleição aos goianos e estes não estão me atacando. Os que me criticam, abaixando o nível do debate, integram grupos articulados e, repito, são poucos. Portanto, friso que não vou renunciar porque 20 pessoas estão me xingando”, disse o senador Jorge Kajuru

Kajuru disse ainda que conversou com o presidente Jair Bolsonaro, com o jornalista José Luiz Datena, com o cantor e compositor Ivan Lins e vários senadores. “Datena, Ivan Lins e 99% dos meus seguidores não aceitam nem que eu fale em renúncia. Todos me disseram a mesma coisa: ‘Se você renunciar estará fazendo o jogo dos adversários’. O filósofo do humor Millôr Fernandes escreveu certa vez que ‘não se deve ampliar a voz dos idiotas’. Portanto, continuo como senador e vou fazer  — na verdade, já estou fazendo — vários projetos para melhorar a vida do povão desassistido.”   (Com o Jornal Opção).

Sábado, 06   de julho, 2019 ás 00:05



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário