Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

23 de maio de 2012

MULHER DE CACHOEIRA VIRA MUSA DA CPI


Brasil News =

Investigação pode até não eleger um culpado, mas já tem o seu rostinho angelical; Andressa Mendonça roubou a cena durante depoimento o silencioso depoimento do companheiro ontem terça-feira 22/5

Enquanto seu companheiro nos últimos dez meses, Carlinhos Cachoeira, mais parecia uma "múmia", conforme definiu senadora Katia Abreu (PSD-TO), uma personagem brilhava acima das demais na assistência ao show da CPI. Andressa Mendonça, 30 anos, parceira do contraventor, atraiu para si as lentes e as atenções de fotógrafos de todo Brasil. Só deu ela.

Maquiada com elegância, jóias discretas, vestindo uma calça preta com blusa branca e cinto marcando a cintura bem feita, Andressa acompanhou no fundo da sala o depoimento, ou melhor o silêncio de Cachoeira.

Apesar dos longos cabelos loiros, olhos verdes e rosto bem angulado, quase alcançando o angelical, Andressa não parece ter nada de ingênua. Antes de namorar com Cachoeira, ela era esposa do empresário Wilder Pedro de Morais.

 Morais é primeiro suplente do senador Demóstenes Torres, com quem viveu por seis anos e teve dois filhos, um de três anos e outro de quatro anos.

Com Cachoeira, Andressa está há dez meses, tempo suficiente para viver com o contraventor na casa que pertenceu ao governador do Goiás, Marconi Perillo. Além de musa da CPI de Cachoeira, Andressa é empresária em Goiânia, onde tem uma loja de roupas íntimas e produtos eróticos. 

Às avessas, a exposição que ela obteve no acompanhamento ao companheiro contraventor poderá funcionar a favor de seus negócios. Pelos dois ângulos, ela foi mais uma do esquema Cachoeira que saiu ganhando.

Quarta - feira 23/5/2012 ás 13:05h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário