Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

7 de dezembro de 2012

CACHOEIRA É PRESO NOVAMENTE EM GOIÂNIA




Agência Estado e Reuters = * =
PF cumpriu mandado nesta sexta-feira após juiz da 11ª Vara Federal condenar o bicheiro a mais de 39 anos de prisão; ele estava solto havia duas semanas.

O bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, voltou a ser preso na tarde desta sexta-feira (7) pela Polícia Federal (PF) de Goiânia (GO). A informação foi confirmada pela PF, que cumpriu mandado de prisão da Justiça de Goiânia.

O juiz Alderico Rocha, da 11ª Vara Federal, condenou Cachoeira a mais de 39 anos de prisão por corrupção, formação de quadrilha e peculato e mandou prender o contraventor. 

Segundo a PF, a prisão transcorreu sem nenhum incidente e aconteceu na casa de Cachoeira no Residencial Alphaville, em Goiânia. O bicheiro está na sede da PF aguardando decisão judicial para ser transferido a um presídio.

Na segunda-feira, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), com sede em Brasília, decidiu manter o contraventor em liberdade.

Cachoeira foi solto há duas semanas após ter conseguido outra decisão que, embora o tenha condenado a cinco anos de prisão por envolvimento em irregularidades no sistema de transporte público do Distrito Federal, permitiu-lhe ficar em liberdade.

O contraventor passou 265 dias preso, acusado pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo de liderar uma rede de jogos ilegais.

Cachoeira tornou-se peça central de uma CPI mista no Congresso Nacional que recebeu seu nome e tinha o objetivo de investigar suas relações com políticos e empresários. O relatório final da CPI ainda não foi votado e o relator, deputado Odair Cunha (PT-MG), decidiu fazer mudanças em seu parecer inicial para facilitar a aprovação do documento.

Sexta – feira 7 de dezembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário