Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

19 de dezembro de 2012

EM ÁGUAS LINDAS O MAIOR CALOTE DA HISTÓRIA DA CIDADE





Por: Moisés Tavares =

O ano de 2012 esta se findando, e com ele também se finda o mandato do prefeito de Águas Lindas Geraldo Messias (PP), o povo esta ansioso para receber o novo governo, pois já não aguenta mais tanta embromação, tanta mentira, tanta promessa não cumprida.

Como se não bastasse só isso, parece que o novo governo esta na eminencia de herdar uma prefeitura falida e com restos a pagar. Segundo informações, todos os dias na porta da prefeitura há uma aglomeração de fornecedores a procura de receberem pelo trabalho que prestaram muitos órgãos da prefeitura já não funcionam mais, o prefeito dispensou servidores, o restaurante comunitário fechou as portas por falta de pagamento a empresa que presta os serviços ao mesmo, dias atrás, as aulas do pro jovem estavam suspensas por que a prefeitura não haviam pago o aluguel e nem os professores, falta tudo no hospital municipal e postos de saúde, servidores efetivos reclamam benefícios não pagos, há quem diga que  o prefeito não terá coragem de passar a faixa ao seu sucessor.

O primeiro ano, disse ele: será difícil mas conseguiremos solucionar. O vice- prefeito Luiz Alberto Jiribita(PMDB),até já esteve em alguns ministérios, antecipando a peregrinação que todos do governo deverão fazer para colocar as coisas em ordem. Mas isso não será impedimento, para que o novo governo comece a mostrar por que foi escolhido pela maioria dos eleitores da cidade, o prefeito eleito já afirmou que a prioridade é a saúde, mas que também se dedicará ao máximo em solucionar os grandes problemas das demais áreas, e para isso já viabilizou junto ao governo federal, a iluminação da Br 070,trecho que corta a cidade, a Br tem sido uma das que mais tem acidentes, no país, esteve com o secretario de segurança publica do estado e cobrou a ampliação do efetivo policial, a violência na cidade tem crescido assustadoramente, e já esta correndo atrás para que se retorne as obras da construção do Hospital Regional, parada há anos.

A ansiedade pelo novo governo é tanta que tem gente contando os dias, é que são tantos os problemas que este povo já enfrentou e a aposta nesta nova equipe foi à esperança renovada. Há falta de água em alguns bairros, há falta de iluminação também, a coleta de lixo é precária e as ruas estão sujas, principalmente agora em fim de mandato, o transporte público é ruim e o mais caro do entorno, há muitas ruas e avenidas sem asfalto, faltam medicamentos e médicos no hospital e nos postos de saúde, as escolas estão feias, sujas e pichadas, a merenda não é de qualidade, as áreas públicas da cidade foram doadas, etc, etc, etc.


Quarta-feira 19 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário