Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

11 de dezembro de 2012

DE VOLTA À PRISÃO







Por; Carlos Mossoró #

Tenho recebido muitos e-mails perguntando por que não falo sobre mim, especialmente hoje mostro pra você que me acompanha há 17 anos em Águas Lindas de Goiás, cidade onde até o momento seus prefeitos só pensam em andar acompanhados de puxa saco.

São eleitos com poucos recursos e saem do mandato ostentando riqueza incompatível com o salario que recebeu durante seu governo, isto também vale para a maioria dos vereadores.
 
Nasci e me criei em Mossoró Rio Grande do Norte, uma cidade de intelectuais, frequentei os melhores colégios públicos da cidade, onde tenho boas recordações.

Nos últimos 17, anos só voltei a Mossoró uma vez e depois de constatar que ela continua linda voltei correndo para meu barraco em Águas Lindas com a desculpa que estava com saudades de minha cadelinha.

Na programação que fiz seriam 30 dias de férias e só aguentei ficar 15, me senti como um peixe fora d’agua, ou como um pobre que visita à casa de um rico e fica com medo de sujar ou quebrar alguma coisa.

Já virou tradição em Águas Lindas trabalhar para eleger o prefeito e depois vê-lo chamar os correligionários de Capeta, traíra, incompetente, burro.

Acredito que o prefeito que vai assumir em janeiro de 2013 vai ser  diferente e valorizará seus eleitores e companheiros de lutas, ai valera apena ter voltado correndo.

Quem conhece Mossoró me pergunta o que estou fazendo aqui e não desfruto das maravilhas de de lá, a resposta é automática “não sei”. 




Terça-feira 11 de dezembro 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário