Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

27 de dezembro de 2012

POLICIAL CONFUNDE BÍBLIA COM ARMA E MATA HOMEM




Agência Estado ==

O cabo da Polícia Militar João Samir de Oliveira, de 36 anos, atirou e matou o coletor de lixo Antônio Marcos dos Santos, de 40 anos, após confundir com uma arma uma Bíblia que estava em seu poder. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (26/12), em Avaré, a 263 km de São Paulo.

A vítima caminhava pela rua próxima de sua casa quando foi abordada pelo cabo, que estava na companhia de outro policial. De acordo com testemunhas, no momento da abordagem o coletor teria levantado os braços para mostrar que não estava armado. O cabo da PM, no entanto, disparou a arma, atingindo o homem no pescoço.

No depoimento prestado à Polícia Civil, o policial disse que o coletor mostrou-se assustado com a abordagem e fez menção de pegar algo que trazia sob a camisa. O policial acreditou que o volume seria uma arma e atirou.

O coletor, que era funcionário da prefeitura local há 18 anos, foi socorrido pelos próprios policiais depois que perceberam a M. que fizeram e o conduziram ao pronto-socorro da cidade. Ele a vitima até chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. O corpo será sepultado na manhã desta sexta-feira (28/12).

O cabo da PM foi preso e encaminhado para o Presídio Romão Gomes, na capital. Ele e o outro policial tiveram as armas apreendidas para perícia.

Quinta-feira 27 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário