Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

21 de janeiro de 2014

ALINE, RODRIGO E ÂNGELA ESTÃO NO TERCEIRO PAREDÃO DO 'BBB14'




Líder Tatiele indicou Ângela e deu o voto de Minerva para mandar Rodrigo para a berlinda, que tinha recebido a mesma quantidade de votos de Vanessa. Aline foi a mais votada pela casa

Como é característica do início do BBB, a falta de afinidade foi a principal desculpa dos Brothers para a definição do terceiro paredão dessa fase turbo do reality show. A líder Tatiele Polyana foi a primeira a usar a frase para justificar a indicação de Ângela: "Motivo ainda não tem, vai ser por questão de afinidade mesmo". Na votação, Aline, com cinco indicações, foi a mais votada pelos participantes. Rodrigo e Vanessa tiveram a mesma quantidade de votos (3), mas a líder Tatiele decidiu mandar o Portuga para a berlinda. Os únicos que não puderam ser votados foram Bella, Roni, Amanda e Junior, que foram imunizados pela líder após a disputa pela liderança no domingo.

Em menos de uma semana, dois participantes já deixaram o reality. O primeiro deixou a casa com 48 horas de estadia. O cartomante João, com 44% dos votos, perdeu a disputa para o rapper Valter Slim e o publicitário Diego. No último domingo, o professor Alisson, com 40% dos votos, não conseguiu vencer a corretora de imóveis Princy e a estudante Amanda. Até o momento, nenhum Brother precisou encarar duas vezes o paredão.

Fonte: gshow

Terça-feira, 21 de janeiro, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário