Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

24 de janeiro de 2014

'BBB14': LETÍCIA É A LÍDER APÓS MAIS DE 15 HORAS DE PROVA




Valter reclamava de cansaço e desceu do cone, dando a vitória à sister. Além da liderança, a mineira fica imune nos dois próximos paredões e leva um carro

Após mais de 15 horas de prova de resistência, Letícia é a nova líder do 'BBB14'. Valter, o único sobrevivente ao lado da mineira, desceu do cone por volta das 15h15 desta sexta-feira, dando a vitória à mineira. Além da liderança, ela terá imunidade nos dois próximos paredões e ainda ganha um carro novo. Ao fim da prova, a musa da casa ainda teve disposição para correr até a piscina, e se jogar na água. "Nunca fiz isso de roupa", justificou.

Minutos antes de desistir, Valter já dava sinais claros de cansaço e via que Letícia tinha bem mais forças. A sister, então, partiu para a pressão psicológica. "Eu estou mais descansada. Dormi ontem à tarde, você não", disse, garantindo que ele não corre nenhum risco de ser indicado ao paredão por ela. "Não esqueço quando alguém faz algo de bom para mim. Obrigada", continuou. "Não precisa agradecer. Você mereceu", emendou ele, pouco antes de deixar a disputa.

Aline - A competição passou por um momento tenso horas antes da decisão. Aline e Marcelo ainda resistiam na prova, que durava mais de treze horas, quando a atriz passou mal e desmaiou. Socorrida pelos colegas, ela foi levada ao confessionário para ser atendida pela equipe médica de plantão do programa. Vinte minutos depois do ocorrido, o áudio de Boninho foi aberto para os confinados: "Senhores, dona Aline está sendo atendida, está tudo bem com ela".

A prova consistia em ficar em cima de um cone, carregando objetos que pesam de três a cinco quilos - era o público que escolhia o que cada um iria segurar. Divididos em três grupos, os brothers precisavam descer ao toque de uma campainha, e entrar no carro à frente deles. A um novo sinal, eles voltavam ao cone. Só doze confinados participaram da prova. Cássio, último líder, ficou de fora, assim como Roni, Tatiele e Amanda - vetados por Franciele, que tinha o Poder do Não.

Fonte: Veja

Sexta-feira, 23 de janeiro, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário