Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

23 de janeiro de 2014

PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS REALIZA ROÇAGEM EM TODO PERÍMETRO URBANO DA BR-070



Os condutores que trafegam diariamente pela BR-070 já puderam observar que nos últimos dias, equipes da Secretaria de Obras está realizando serviços de roçagem no perímetro urbano via que divide a cidade de Águas Lindas de Goiás.

O prefeito Hildo do Candango, viu a necessidade do serviço e solicitou que a Secretaria de Obras realizasse a roçagem no local. Segundo ele, essa ação vai beneficiar os milhares de condutores que passam pela BR todos os dias.

“Iniciamos essa ação para oferecer mais segurança aos motoristas que trafegam pelo local. Visando sempre o bem comum, nós também solicitamos ao Departamento Nacional de Infraestrutura em Transporte (DNIT), a instalação de redutores de velocidade, o que trouxe uma considerável diminuição no índice de acidentes na BR”, concluiu Hildo.

De acordo com o secretário de Obras, Vicente Manoel, esta foi mais uma determinação do prefeito Hildo do Candango. “Vale ressaltar que a responsabilidade por essas ações são do DNIT, porém nós disponibilizamos a nossa equipe para que a via esteja em boas condições de tráfego”.

Vicente afirmou que equipes da Secretaria estão diariamente ppromovendo ações de recuperação asfáltica, além disso acabando com as erosões e realizando patrolamento nas vias.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Quinta-feira,23 de janeiro,2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário