Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

21 de janeiro de 2014

'BBB14': RONI NÃO QUER SABER DE MULHER, MAS PEGA A LÍDER




Modelo admitiu que não sente atração por nenhuma participante desta edição

Roni já beijou Princy no pescoço, deitou de conchinha com Aline e trocou beijos com Tatiele. Mas não se animem, sisters. Nenhuma de vocês faz o tipo dele. O modelo paulista que já teve a sexualidade questionada por quase todos os confinados admitiu, em conversa com Marcelo, que não se sente atraído pelas mulheres do BBB14.

"Eu não tenho atração por nenhuma daqui. Elas têm um corpaço, mas não sei", disse ele. "Nem pela sua?", quis saber Marcelo, referindo-se a Tatiele - com quem Roni ficou na Festa Prata, deitou sob o edredom e continua junto. "Nenhuma", frisou Roni, fazendo uma ressalva para não ficar (tão) chato: "Mas pego fácil, claro".

Se Tatiele sozinha não foi capaz de despertar tanto o interesse do brother, a liderança dela com certeza foi um afrodisíaco para que eles levassem o 'romance' adiante. Afinal, além de ganhar vaga cativa na confortável cama do quarto do líder, Roni ainda ficou com uma das quatro imunidades que a sister deveria distribuir esta semana.

Na mesma Festa Prata que os dois ficaram juntos, Clara, Vanessa e Junior comentavam sobre outra pessoa que faria par perfeito com o paulista: o cozinheiro Rodrigo. "Eu acho que o Roni é bi", opinou Vanessa. "Acho que ele e o Portuga formam um belo casal", apostou Junior. "Com certeza", concordaram as sisters, às gargalhadas.

Roni só convenceu até agora no papel de Superman - apelido que já pegou na casa. Em uma versão afetada do herói, o modelo participou de um talk show inventado por Marcelo que conquistou a casa toda. Enquanto isso, Tatiele reclamava da lerdeza do brother - quando, na verdade, ele só pode não estar tão afim quanto ela gostaria.

Fonte: gshow.

Terça-feira, 21 de janeiro, 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário