Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

31 de janeiro de 2014

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL REALIZA REUNIÃO DO PAIF NO CRAS DE ÁGUAS LINDAS




A Secretaria de Ação Social e Cidadania atua junto a comunidade de maneira intensa por intermédio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Na quinta-feira (30/01) aconteceu duas reuniões do serviço de Proteção e Atendimento Integral às famílias (PAIF).

As reuniões aconteceram no CRAS Pérola localizado na Quadra 113 Lote 10 Loja 2, coordenado por Fernanda Kelley e no CRAS Águas Lindas 2 localizado na Quadra 17 Lote 07, coordenado por Regina Almeida. Os temas foram relevantes para a sociedade e para as famílias presentes, no CRAS Pérola foram abordados temas sobre Direito do Idoso e Previdência Social ministrados por representantes da Secretaria do Idoso do DF e no CRAS Águas Lindas 2 os temas foram Primeiros Socorros e Prevenção de Acidentes domésticos ministrado pelo Corpo de Bombeiro de Águas Lindas de Goiás. Nesta sexta-feira (31), a reunião do PAIF será realizada no CRAS Jardim Barragem 2 coordenado por Denise Araújo.

Para a secretária de Ação Social, Aleandra de Souza, as reuniões do PAIF são importantes para a aproximação das famílias, pois é onde recebem apoio e orientações necessárias para garantir seus direitos. “Mensalmente estamos realizando essas reuniões, visando o bem estar para as famílias. Cada mês abordamos temas relevantes que irão de encontro às necessidades da nossa comunidade”, concluiu Aleandra.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sexta-feira, 31 de janeiro, 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário