Se não é, seja nosso novo seguidor

Cadastre-se você também, ja somos 46 brothers no Clube Vip *****

4 de janeiro de 2014

PREFEITURA EMPOSSA NOVAS SECRETÁRIAS DE SAÚDE E PLANEJAMENTO




O prefeito Francisco José Júnior empossou duas novas auxiliares da Prefeitura de Mossoró, em solenidade na tarde desta sexta-feira, 03, no Palácio da Resistência. Leodise Cruz assumiu a Secretaria da Saúde e Zuleica Carvalho, a Secretaria de Planejamento.


Tenho 22 anos de serviço na gestão municipal e pretendo administrar juntamente com um conselho gestor, a fim de tomar decisões em conjunto. Farei uma gestão transparente em favor da população mossoroense”, disse Leodise Cruz.

O prefeito destacou a experiência e competência das novas gestoras, servidoras de carreira do município. “As duas secretárias tem grande serviço prestado a cidade e assumem as novas funções por méritos próprios. Tenho certeza que farão um ótimo trabalho em suas áreas de atuação”, disse Francisco José Júnior, enfatizando que a saúde é sua prioridade de governo.

Zuleica Maria Carvalho Lima é formada em Geografia pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e possui especialização em Antropologia Cultural. É técnica em contabilidade, com experiência de 35 anos no setor de contabilidade da UERN, sendo dois como contadora da instituição. Serve ao município de Mossoró há 21 anos, ocupando cargos sempre na Secretaria de Finanças e Planejamento. Exercia a função de diretora de orçamento na Secretaria de Planejamento.

Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró

Sábado, 04 de janeiro, 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário